Re: Lattes não funciona com Firefox 3.0 em GNU/Linux

Em Seg 09 Mar 2009, correioseguro-debian@yahoo.com.br escreveu:
> [...]
> (pop-up); - Não se pode informar qual a instituição (algum script não
> padrão?)
>
> Lamentável a ausência de testes para um navegador que é livre, gratuito e
> possui cerca de 20% do mercado.
>
> Tudo bem, meus dados podem passar mais um ano desatualizados. Vamos só
> torcer para que a imagem de uma plataforma nacional não fique conhecida
> por uma interface "moderna" e um banco de dados "desatualizado".
>
> Atentamente
> Cláudio M. Zaina
>

>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados

Cláudio,

tive um problema assim a um tempo atras e achei que era problema com o
firefox, mas no fim era minha configuração de fontes que não permitia
diminuir muito as fontes e o lattes ficava desconfigurado e impossível de
usar.

Inte
Ronaldo
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.