From: Lazaro Reinã <debian.gnu.lazaro@gmail.com>
Date: 2009/3/4
Subject: Re: intalar Debian com apenas um cd...
To: Airton Santana <passarin.jr@gmail.com>

Qual cd você baixou, especifica, porquê se for o cd 1 a instalação acontece de forma tranquila.

2009/3/4 Airton Santana <passarin.jr@gmail.com>

É o seguinte, não tenho uma internet muito rápida. Baixei o Debian 5, mas apenas o 1º CD. Gostaria da saber se posso partir pra instalação apenas com esse CD ou a instalação vai pedir outros? Se não der pra instalar só com um CD, quantos então vou precisar baixar?

--
Sr. Debian

Linux User #467784
Debian User #137