De: Marcos Antonio Rufino do Egito <maregito@gmail.com>
Assunto: Modem 3G Claro
Para: "Debian BR-PT (lista de Discursão)" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Data: Terça-feira, 3 de Março de 2009, 14:22

Olá Pessoal!
Olha eu aqui denovo em busca de informações sobre o mundo 3G.

Ontem fiz uma pesquisa sobre as operadoras e a cobertura, duas me falaram que  aqui em pernambuco faz a cobertura da região metropolitana que inclui minha cidade Camaragibe, são elas a vivo que cobre o centro e a claro que antede tudo menos as regiões que estiverem rodeadas de montanhas ou muitas arvores altas pois tem a interferência da sombra como me falou a atendente, ela também falou que dar um praso de 7 dias para ver se tudo fuciona, caso contrario se pode desfazer o contrato, e quando perguntada da compactibilidade disse que e Windows XP e Vista, o modem é o huawei.

Dai pergunto alguem aqui usa a claro 3G, funciona o que acham recomendam!?

Desde ja agradeço e espero ter também colaborado com que tenha duvida similar ou igual a minha!

Abraços!!!!

--
Marcos Egito
Fotos www.flickr.com/photos/maregtio

"As vezes esperamos momentos especias para fazer algo e não vemos que algo que fazemos faz aquele momento ser especial! "
(eu mesmo)