Re: Modem 3G Claro

Olá Marcos!

Moro em Brasília e aqui a cobertura da Claro está muito boa. Viajei recentemente para o Nordeste e pelo menos nas capitais o acesso foi 3G (Natal, Fortaleza, Maceió, Aracajú e Salvador).

funciona perfeitamente no Linux e windows (XP e vista). O meu plano é de 1Mbps, a única desvantagem em relação à cabeada (ADSL e afins) é uma maior latência, mas não atrapalha.

No interior onde o 3G não chegou ainda, a conexão é EDGE. Beeeem mais lento. Algo que remete ao tempo do dial-up. Da pra ler e-mail numa boa. Agora se quiser baixar algo tem que ter paciência.

Resumindo: Recomendo o 3G da claro.

[ ]'s