acls + squid integrado ao AD

Pessoal, boa tarde.

integrei o squid com o Active Directory usando o NTLM.

Só que não consigo mais usar as estruturas das acls que eu usava antes.

Antes eu tinha uma acl que bloqueava o download outra bloqueava site outra porno, enfim uma acl para cada coisa que eu queria bloquear.

Exemplos:

acl down_pro urlpath_regex "/etc/squid/down_pro"
acl ip_downlib src "/etc/squid/ip_downlib"
acl porno url_regex -i "/etc/squid/porno"
acl ip_pornolib src "/etc/squid/ip_pornolib"

http_access allow ip_downlib
http_access deny down_pro !ip_downlib
http_access deny sites_pro
http_access deny porno !ip_pornolib

E dentro dos arquivos ip_alguma coisa eu colocava o ip do usuário

O que ocorre agora é que se uso essa mesma estrutura nesse novo ambiente, não funciona porque só funciona a primeira acl, o squid só esta lendo a primeira acl.

Tive que fazer uma gambiarra que foi a seguinte:

tive que criar um arquivo e nesse mesmo arquivo tive que colocar as extensões, sites e palavras que eu queria bloquear.

Exemplo:

acl bloquear url_regex -i "/etc/squid/bloquear"
acl lib_bloq proxy_auth -i "/etc/squid/lib_libbloq"

http_access allow lib_bloq
http_access deny bloquear

e dentro do arquivo lib_libbloq coloco os usuários

só que se preciso liberar o cara para fazer download dessa forma acabo liberando também as palavras pornos e acesso ao sites proibidos.

Deve ser alguma besteira minha que não estou conseguindo resolver, voces podiam me passar como voces usam essas acls.

Estou usando o Debian Etch, squid 2.5, windows 2003 R-1

obrigado a todos pela ajuda.

abraços,

http://br.maisbuscados.yahoo.com