Re: Kde não inicia mais depois de upgrade

Rafael Leandro escreveu, em 03-03-2009 07:49:
Instalei o debian lenny na minha maquina usando como interface gráfica o kde
(ficou ótimo! configurei tudo palca de vidio, instalei codecs, plugins etc).
Porém observando na Internet vi que muita gente faz um upgrade da versão
lenny (estável) para a versão squeeze (testing).

Pra que?
Qual o motivo?

que se tornará estável futuramente.

Daqui a uns 2 anos!

Tudo ocorreu perfeitamente... porém quando reinicie o pc, não
entrava mais na interfce gráfica (kde).

Então não ocorreu perfeitamente :-)
Qual é a mensagem de erro?

Outro ponto: *no final* apareceu uma tela
pedindo para atualizar a libc6, porém eu escolhi não

Que final?
Como é que você fez esse tal "upgrade"?

foi correto?

Não.