Re: site debian br

A Comunidade Debian Brasil merece um Wiki Atualizada. Esta página foi
considerada obsoleta pelos admins do Alioth e uma pessoal ficou
responsável por migrar/subistitui e não o fez.

Estou disposto a colocar o mesmo wiki MoinMoin utilizado pelo projeto
oficial do Debian no alioth do Debian-BR, e com ajuda da comunidade
brasileira migrar este conteúdo o mais rápido possível.

Somente preciso de 1h para levantar este wiki.

A Comunidade Debian Brasil precisa se organizar melhor, junto aos
GUDs, precisamos aproveitar o lançamento do Lenny e devido possível
massa de novos usuários e futuros colaboradores/desenvolvedores do
projeto.

Sinceramente, do jeito que esta não é a Cultura Livre e nem a
filosofia que Debian prega, Precisamos de uma nova página e novo
sangue.

conto com vocês,

Att.
Valessio Brito usuário Debian desde 1998.