Re: Sugestão de placa de vídeo

2009/3/2 Tomaz Canabrava <tumaix@gmail.com>:
> qualquer placa da ATI com pelo menos 128 megas de ram irá funcionar
> satisfatóriamente.
> as placas da NVidia estão com problemas as vezes.

Na minha opinião as placas NVidia dão menos problemas com driver do
que as ATI. Acho difícil você achar uma placa de vídeo com menos de
256MB hoje em dia.

Entretanto, "tenho que comprar uma placa de vídeo" é uma afirmação bem
forte. As controladoras de vídeo onboard da Intel tem aceleração
gráfica e drivers livres, o que pode ser um bom redutor de dor de
cabeça.

Qual placa de vídeo você usa agora? Quanta memória RAM tem o computador?

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/