Re: Source.list para Lenny.

2009/3/1 Tomaz Canabrava <tumaix@gmail.com>:
> o sources.list oficial deve ter os plugins necessários,
> como gstreamer-plugins, xine e etc.
>
> um sistema como o debian que são 4 dvds de software pra a forma
> completa  não deve estar perdendo isso ;D

Certamente quem perguntou deve estar falando de softwares não-livres,
que o Debian não distribui. Acho que você deve rever seu conceito de
perder o ganhar.

"“aquele que quiser ganhar a vida, perdê-la-á, e aquele que a perder
por amor de mim, ganhá-la-á” (Mt. 16:25)

Assim como Jesus pergunta que “Que aproveitará o homem se ganhar o
mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua
alma?" lido hoje no mesmo texto do evangelista citado, quem usa
software livre é livre, e quem usa software não livre não é livre. Se
o preço da liberdade é ver e ouvir alguns itens multimídia, eu não
pago. Minha alma vale muito mais!