Re: Source.list

Rafael Leandro wrote:
Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém poderia me passar uma source.list fera, daquela que não falha nada!

Pois estou tendo alguns problemas como (codecs, videos, placa de videos, flash, plugins etc)

Agradeço a todos que puderem me ajudar

Valeu!

--
Rafael Leandro

As linhas comentadas são ou foram soluções temporárias para instalação de algumas coisas. As linhas pra valer mesmo são só um repositório oficial e um de debian-multimedia. Repare que há um espelho nacional pra isso, motivo pelo qual eu comentei o espelho gringo.
Se você não usa o sid, não esqueça de trocar 'sid' pelo ramo que você usa.

bruno@neutron:~$ cat /etc/apt/sources.list
#
# deb cdrom:[Debian GNU/Linux 4.0 r0 _Etch_ - Official i386 NETINST Binary-1 20070407-11:29]/ etch contrib main

#deb cdrom:[Debian GNU/Linux 4.0 r0 _Etch_ - Official i386 NETINST Binary-1 20070407-11:29]/ etch contrib main

deb http://ftp.debian.org/debian/ sid main contrib non-free
#deb-src http://ftp.br.debian.org/debian/ sid main

deb ftp://ftp.br.debian.org/debian-multimedia sid main
deb-src ftp://ftp.br.debian.org/debian-multimedia sid main

#deb http://www.debian-multimedia.org sid main

#deb http://security.debian.org/ etch/updates main contrib
#deb-src http://security.debian.org/ etch/updates main contrib

#bruno, 20070911, compiz-fusion