Re: fórum em portugues

Pablo Augusto, desculpe se pareceu preguiça. Vou reformular minha
pergunta. Exite algum fórum oficial como o citado? O forumdebian.com.br
eu conhecia, mas tenho dúvida se ele é oficial e o preferencial pela
comunidade.
Mas uma vez desculpe se pareceu preguiça. Da próxima vez espero não
importunar sua experiência com dúvidas tão simples. E ademas, desculpe
também se confio mais numa lista de usuários do que no google. Mas isto,
lamento dizer que não mudarei de opinião tão facilmente.

Um abraço.