Re: Servidor X

   Repassando para a lista. Márcio, não fui eu quem fez a pergunta (eu a
repondi) e, portanto, não é necessário responder para mim diretamente.

   Aliás, não seria necessário responder para mim diretamente mesmo caso
tivesse sido eu quem tivesse feito a pergunta, já que, se eu respondi a
pergunta, obviamente eu a li e, também obviamente, eu assino a lista.

Obrigado,

Márcio Pedroso escreveu:
> [...]
>
>   Segundo a página de manual do Xorg(1), o parâmetro -configure instrui
> o servidor Xorg a carregar todos os drivers de vídeo, procurar pelo
> hardware disponível e gravar um arquivo xorg.conf mínimo com base no que
> foi detectado.
>
>   Não tenho certeza de onde exatamente o arquivo xorg.conf será gerado,
> mas caso não seja sob /etc/X11 e sim no diretório onde o comando acima
> for executado, simplesmente mova-o para o diretório /etc/X11 após o
> final do processo.
>
>   Acredito que, com isso, você terá maiores chances de ter sucesso.

- --
To UNSUBSCRIBE, email to
debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org
<mailto:debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org>