Re: fotos com detalhes

Rafael Leandro escreveu:
> Estou completamente irritado, como é que pessoas entram numa lista
> dessas para semear vírus e distrair a atenção daqueles que realmente
> estão aqui para aprender!
>
> Senhores moderadores,
>
> Pelo bem daqueles que às vezes não tem tanto tempo assim, e quando tem,
> é atrapalhado por pessoas desse tipo, tomem às devidas providências, por
> favor.

   Por favor, leia
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2009/02/msg00659.html. E
não entenda o que eu vou escrever abaixo como um ataque pessoal, pois
não é. De verdade.

   Pessoal, por favor, parem de reclamar a cada vez que alguém envia uma
mensagem com um link para vírus ou outra praga virtual qualquer.

   Sabemos que não é legal, mas vocês se portam de uma forma como se
parecesse que vocês realmente foram diretamente afetados exatamente pela
"praga" virtual da qual reclamam.

   E, na grande maioria dos casos, sabemos que não é verdade porque 1)
vocês são usuários Linux, então as pragas em questão não lhes afetaria e
2) eu acredito que vocês não sejam ingênuos o bastante para clicar nesse
tipo de coisa.

   A essa altura, todos já deveriam saber que não existe moderação da
forma como a maioria das outras listas externas ao Debian utiliza (vide
mensagem do faw citada na URL acima).

   Somos maduros o suficiente para simplesmente ignorar esse tipo de
coisa, não criar tempestades em copos da água e aproveitar a liberdade
que nos é fornecida pelo simples fato de, mesmo quem não é inscrito na
lista, poder enviar mensagens para a mesma ou vamos precisar de uma babá
virtual moderando nossos passos ?

   Por favor, vamos seguir com nossos vidas. Simplesmente ignorem. A
cada mensagem que é enviada para a lista com esse tipo de praga, uma
quantidade muito maior de mensagens reclamando disso aparece.

   Isso sim é que me deixa irritado e não acredito que seja somente eu
que pense dessa forma. Com certeza existem outros que também possuem o
mesmo pensamento, mas que evitam expô-lo exatamente porque não querem
alimentar mais discussão infrutífera.

   Como eu também não quero mais alimentar esse tipo de discussão sem
sentido e que não leva a nada, paro por aqui. Não adiante responder
criticando que não vou continuar essa thread sem sentido.

Obrigado,

- --
André Luís Lopes
andrelop@{andrelop,debian}.org