Re: Servidor X

olá...

tb tive esse problema... me deram uma sugestão que ainda não testei...
mas recomendo para vc pois é o mais prático... tu boota com um livecd
(ubuntu ou kurumin) vê como está esse arquivo: /etc/X11/xorg.conf  e
copia  e depois cola no seu debian com o vim

--
 *  Pee Jay - http://wiki.dcc.ufba.br/~PeeJay
 *  Bacharelando em Ciência da Computação / UFBA - http://www.dcc.ufba.br