Re: Programa para converter videos.

Realmente resolvi aqui da seguinte forma:
Adicionei o repositório:
deb ftp://ftp.br.debian.org/debian/ unstable main contrib non-free

apt-get update && apt-get install winff

Dessa vez ele abriu sem problemas, porém o programa é meio confuso algumas palavras saem fora dos botões e outras não consigo ler por inteiro.

Adicionei um video "movie.mov" clicando em adicionar e tentei fazer um teste:
Em "Diretória d(não dá pra ler o resto)" coloquei: Websites
Embaixo em "Device pres(também não dá pra ler o resto) coloquei: Flash: Vídeo (flv) for Web use (4:3)
Depois defino o Output Folder.

Quando clico em converter aparece:

\033]0; Convertendo movie.mov (1/1)\007/usr/bin/ffmpeg: symbol lookup error: /usr/bin/ffmpeg: undefined symbol: ffm_nopts
Pressione Enter para Continuar

Aí quando preciono Enter não acontece mais nada.