Re: [OT] Re: Mulheres

Em Sáb, 2009-02-21 às 09:18 -0300, Davi Vidal escreveu:

> 	O problema não foi esquecer de marcar como off-topic. O problema foi
> ter insistido no off-topic.

Se insistir no off-topic é um problema, porque você está fazendo o
mesmo?

Eu não acho que mensagens fora do tópico sejam um problema por si.
Acredito que realmente não há sentido em render um thread a partir de um
SPAM, mas não vou me calar frente a essas mensagens sexistas porque uma
resposta seria fora de tópico.

Abraços.

--
marcot