Copia de Arquivos e pastas em DVD

Um bom dia a todos!!!

Alguém sabe se é possivel gerar uma imagem .iso  usando o mkisofs especificando apenas algumas pastas e arquivos dentro de um diretório?
Exemplo tenho que copiar algumas pastas(q possui subpastas) e alguns arquivos que estão no diretório /home/proteu/

Estou usando a seguinte linha de comando:
mkisofs -U -J -v -o backup.iso /home/proteu/pasta1 pasta2 pasta3 arquivo1 arquivo2
A imagem iso é gerada... porém quando gravo a imagem em um CD/DVD, a hierarquia de pasta não foi copiada, somente os arquivos q estão dentro das pastas respectivas.!
Alguém sabe o parametros que devo usar para copiar da mesma forma que está dentro do diretório /home/proteu/
Lembrando a todos que não posso copiar todo o diretório /proteu - Primeiro pq não preciso e depois pq o conteúdo não cabe em um DVD, então tive que selecionar algumas pastas e arquivos.
Lembrando também que o servidor de não produção não possui interface gráfica!

Um abraço a todos e um ótimo Carvanal...
Fabiocs

--
"Seja Livre! Use Linux"
"De preferência  Debian"