RES: mudar de arquitetura depois de intalado

-----Mensagem original-----
De: Allison Vollmann [mailto:allisonvoll@yahoo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 07:32
Para: Airton Santana; debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: mudar de arquitetura depois de intalado

Em 20/2/2009 00:20, Airton Santana escreveu:
> Baixei os Cds do Debian 5.0 i386 ( 3 cds ), Atualmente tô usando um
> Duron 1.7, mas já comprei um Atlhon X2. Queria saber se posteriormente
> eu poderei mudar para versão/arquitetura amd64 ou vou ter que baixar
> as iso(s) específicas pra essa arquitetura.
>
> Abração a todos!
Baixa o kernel "# aptitude install linux-image-2.6.*-amd64" certo, e
depois remove o anterior, se quiser da para deixar instalado, depois da
um "# aptitude update; aptitude full-upgrade".

Bom, semana passada precisei fazer isso, porém estava com um amd64 e foi pra
um 486. Precisei reinstalar o outro kernel. Até então blz, tive que fazer
alguns acertos ali e aqui, porém está no ar. Mas sabe aquele sentimento de
que não está 100%?

Então, o ideal mesmo seria fazer do zero. Se for pra remediar por enquanto,
dá pra quebrar o galho fazendo essa mudança.

Abraço!

JEFFERSON SANTOS
DIRETOR TÉCNICO
?Nenhum sucesso na vida,
 compensa um fracasso no lar?

R. Maestro Francisco Antonello, 1452b, lj2
Vila Fanny, Curitiba-PR, 81030-100
MANUTENÇÃO E VENDA DE COMPUTADORES
REDES DE COMPUTADORES
SOLUÇÕES WINDOWS E LINUX