Re: Gerencia debanda dinamicamente

On Wed, Feb 18, 2009 at 1:27 PM, jose santana <jstalves@gmail.com> wrote:
> Pessoal
> Estou precisando implementar uma solução que me permita otimizar o uso de
> nosso link por exemplo, se o trafego http esta muito baixo pode ser liberado
> maior banda para smtp, dinamicamente, voces conhecem alguma solução que
> possa me indicar ?
> Dede já agradeço
> José Alexandre

Tente procurar por controle de tráfego com HTB

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A unica condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin