Re: [Lenny] Problemas em acessar Banco do Brasil no Firefox.

2009/2/18 Bruno Schneider <boschneider@gmail.com>:
> Eu tive o mesmo problema. Davi, você removeu realmente o no-script ou
> mexeu na configuração dele?
>
> Só para constar no histórico, o teclado virtual do BB sempre funcionou
> comigo usando Java 6 da Sun e com o Iceweasel se identificando
> corretamente.

Também para constar no histórico: o teclado virtual funcionava
corretamente com Iceweasel se apresentando como iceweasel e com java 6
da sun. O que só passou a dar certo depois que fiz o Iceweasel se
apresentar como firefox foi solução de segurança do cadastramento de
computadores do BB.

[...]

Abraço,

--