Re: Acesso VPN pelo Windows passando por um Linux

Cada estação da rede conecta separadamente na VPN ?

2009/2/13 Adauto Serpa <adautoserpa@gmail.com>
Anderson,

Antes de vc falar sobre estes modulos 30 minutos antes eu os ativei
a lista ficou assim

modprobe ip_conntrack
modprobe ipt_LOG
modprobe iptable_nat
modprobe ip_nat_ftp
modprobe ip_conntrack
modprobe ip_conntrack_ftp
modprobe ip_gre
modprobe nf_conntrack_pptp
modprobe nf_conntrack_proto_gre
modprobe nf_nat_pptp
modprobe nf_nat_proto_gre
modprobe ppp-compress-18

Agora todos os minhas estações windows conseguem conectar só de vez enquando
que elas conectão e não conseguem "pingar" no servidor de terminal
service e também
não conseguem conectar.
Acho que algumas conexões ficam presas ou algo parcido.

Passei um tcpdump e no final do relatório aparece

30815 packets captured
36857 packets received by filter
5910 packets dropped by kernel -------> Isso aqui é normal ?????

Obs: Minhas conexões vpn são feitas por cada máquina da minha rede !

Obrigado,

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática