Re: Nagios 3

Amigo se eu fosse vc estalaria o nagios 2 mesmo e ai vc vai aprendendo,
pois pelo que disseram aqui a diferença não é tanta, depois de instalado
e funcionando e se vc precisar de alguma coisa mais especifica, ai
verifica se vc precisa do 3 mas acho que para a maior parte das coisas o
2 atende e bem.

--
"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? -
Think different. -Think Linux."