Re: Testes de Desempenho Debian e Ubuntu

Allison Vollmann escreveu:

> Legal, você ainda tem os resultados do benchmark entre o VMware Server
> e o XenServer? Será que você não poderia disponibilizar para a gente
> dar uma olhada?

Claro, ae vai o link:

http://www.4shared.com/file/87025284/c6969e63/monografia.html?dirPwdVerified=c529efc5

É de 2007, tenho muita vontade de refazer com versões mais atuais, só
ainda não encontrei tempo pra isso.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."

!DSPAM:4991cff628112110212758!