Re: Auditoria do Samba - Arquivo de log

Não funcionou.
Tentei várias configurações. No entanto, não consigo direcionar os logs do módulo para somente um determinado arquivo.
Acho que ele deveria dar essa opção na configuração.
Como não dá, posso acabar deixando de receber algum log de outro sistema se tentar fazer ele parar de enviar para o /var/log/syslog e /var/log/messages.