Re: Recompilando o kernel

2009/2/7 Vitor Eduardo Souza lança <vitoreduso@yahoo.com.br>
 Olá
 Meu nome é Vitor.
 Estou tentando recompilar o kernel da minha Debian, para falar a verdade eu baixei a versão 2.6.28, a versão do cd de instalacão é 2.6.18.. Como eu nunca recompilei o kernel antes, estou seguindo as instrussões do guia Foca, estou seguindo todos os passos como está escrito lá, mas quando tento execultar o comando "make config", aparece muitas menssagens de aviso, não sei quantas, mas são muitas, e o prossesso para.
 Alguem por favor poderia me ajudar?

Olá Vitor, nesses dois artigos tem tudo o que tu precisa:

http://www.guiadohardware.net/dicas/recompilando-kernel-debian.html

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/recompilando-kernel/

Ou ainda:

http://wiki.forumdebian.com.br/index.php/Compilando_Kernel_2.6.23