Re: revista debian

João,

Tenho um monte de documentação comigo..
Basta vc dizer oq vc quer.. ;-D
Basicamente um dos principais sites de Linux em Mainframe é o linuxvm.org, lá tem muita documentação..
Sobre Debian, tenho um "manualzinho" básico de como instalar e configurar o Debian sob z/VM, se você quiser, posso te mandar.
Vale a pena visitar o site de Redbooks para System z da IBM tb.. http://www.redbooks.ibm.com/portals/systemz
Outro site que se você quiser, pode visitar o IBM Information Center - Linux on System z http://publib.boulder.ibm.com/infocenter/systems/index.jsp?topic=/linuxinformation/concepts/lcon_System_z.htm&tocNode=int_88

Vamos manter contato.. existem poucos que rodam Debian em Mainframe no Brasil, mas é uma distribuição muito estável e rápida e que muita gente usa no mundo. I love Debian for System z!!!

Abraços,

Fernando Gieseler