Re: Debian Zine

Hey, Amigos

Sei que ainda teremos muita discussão pela frente, sobre como ficará a revista, diagramação, quem fará isso, quem fará aquilo e etecétera.

Eu uso SL tem um tempo, mas uso Debian a pouco mais de um ano.

Então a forma que eu desejo colaborar com a Zine (e para aumentar meu conhecimento, eu confesso) é traduzindo para o nosso bom e velho português, alguns artigos deveras interessantes sobre Debian (sempre divulgando a fonte, obviamente)

Ou seja, quem desejar que algum artigo ou conteúdo assaz interessante sobre Debian seja traduzido é só exigir a mim, e eu humildemente o traduzirei.

Efusivo Abraço