Re: revista debian

2009/2/5 Gustavo Jordan Castro Brasil <gustavo@archlinux.us>
A equipe não manda noticias sobre a Debian Zine desde dezembro de 2006, o principal responsável o
Fernando Ike.

Vamo começar pessoal a organizar isto, quero saber se a gente irá continuar o Debian Zine ou iremos fundar a
a Revista Debian , acho que continuar como nome Debian Zine lembra magazine, hoje soubemos que existe várias revistas sobre linux e software livre
Linux Journal , PCLinux Magazine , Free Software Magazine ,Gnome Journal ,Linux Productivity Magazine, Linux-Mag ,Linux Gazete ,Linux Focus ,Incecure Magazine, Tux Magazine,OpenBSD Journal.O3 Magazine ,Red Hat Magazine

Em português:

Revista Linux

Guia do Hardware

Slackwarezine

PHPMagazine

Eu acho ideal o Debian Zine, mas seria modificado um pouco o publico alvo, modificariamos para todo o publico de software livre,empresas,administradores,usuarios debian,fãn debian entre outros. Modificando o anterior que erá só para fãn debian.

Vamos decididir para eu registrar o dominio e nele criar um forum!

--
Gustavo Jordan Castro Brasil
Colaborador com Software Livre

--
Gustavo Jordan Castro Brasil
Colaborador com Software Livre;
Comunidade ArchLinux
Comunidade Debian
Comunidade Fedora
Comunidade Linux Educacional (on Debian)
Participante o GHOP
Colaborador Moodle