re: revista debian

---------- Forwarded message ----------
From: Gustavo Jordan Castro Brasil <gustavo@archlinux.us>
Date: 2009/2/5
Subject: Re: revista debian
To: Andressa Martins <catoze@gmail.com>

Vamos defini-la Andressa Martins criando um grupo de discussões especifico, posso comprar um domínio em especifico neste momento .org .com.br .com , enfim mas preciso do nome.
Acho que o Debian Zine este publico alvo seria os Fãs mesmos, como o propio nome da etimologia da palavra Fan Zine.
Agora criar uma Magazine que abrange um publico all seria ótimo para começarmos a divulgação do software livre,Linux e o principal o Debian.
O Debian-Zine foi para versão que podemos dizer unstable entre os colaboradores creio eu, realizado no CONISLI (Congresso Internacional de Software Livre) entre os anos de 2004 e 2005, uma idéia fascinante!
Agora para centralizando nossas discussões, estou conversando com o faw ou Fernando Ike, sobre o trabalho dele feito em cima do Debian-Zine ele é um dos autores do projeto, e ver se ele tem interesse de continuar o trabalho e chamar todos nós para essa colaboração!
Bem eu quero exatamente discutir isto em uma comunidade especifica como eu tinha dito anteriormente.
Para continuar a elaborar idéia e projetos.
Acho que este tem que ser o foco inicial, isto para nós seria o papel e caneta na mão.