Re: NAGIOS ou CACTI?

O Nagios com certeza vai te atender em tudo. Ele pode ser um pouco
mais complicado de se entender, mas é a melhor solução ( em minha
opnião) para monitoração. Prova disso é que muitas outras empresas
usam ( EDS, YAHOO).....

Você pode integrar o Nagios com o Cacti, fica bem interessante!!!!

--
André O Moura
http://andrem.wordpress.com