Re: iptables, redirecionamento externo, dúvida

2009/2/4 Allison Vollmann <allisonvoll@yahoo.com.br>:
> Me desculpe mas acho que você não entendeu,
>
> Todos os hosts *não* estão em uma rede interna, ou seja nenhum pacote passa
> pela tabela nat, não sendo possível fazer redirecionamento, o nat é
> responsável por re-escrever os headers dos pacotes e reencaminhá-los da rede
> interna/externa e vice-versa, só nestes casos é possível você trabalhar com
> os pacotes na tabela nat, quando há um nat.

Você leu a dica? Para mim parecem o mesmo problema, mudando apenas que
os dois endereços encontram-se em redes externas.

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"Só se dedicará a um assunto com toda a seriedade alguém que esteja
envolvido de modo imediato e que se ocupe dele com amor. É sempre de
tais pessoas, e não dos assalariados, que vêm as grandes descobertas."

-- Arthur Schopenhauer