Ajuda em DMZ

Galera,

tenho uma DMZ funcionando meia boca aqui na emrpesa e gostaria de implementa-la mais um pouco.
Tenho duas redes...

192.169.0.0/255.255.255.0
192.168.0.0/255.255.255.0

A minha rede principal é a 192.168 e tenho um firewall que permite apenas portas para as demais redes.
Porem quero liberar nas mauqinas quindows o uso de \\servidor
Porem nao funcona. Ja tentei no firewall MASCARA TODAS as poras e mesmo assim nao funciona.

tenho um DNS que resolve o domone. Se eu pingar em servidor ele responde normalmente de ambas as redes.
Como faço para que funcione o netbios na DMZ.

Aguardo... ajudas

Att
Gustavo