Firefox 3 e kprinter

Pessoal,

alguem sabe se já tem alguma maneira de fazer o firefox 3 (iceweasel) usar o
kprinter. Gostaria desta opção principalmente para imprimir em PDF,
normalmente uso esta opção para imprimir comprovante da pagamentos, e por
motivos de padronização eu simplismente clicava no arquivo do mes anterior e
trocava a data, agora com o sistema do firefox eu tenho que obrigatoriamente
escrever o nome todo e tenho que ficar lembrando como escrever, qual a última
data, etc. Ele não me permite usar um nome de arquivos ja existente, nem
mesmo se quisesse sobrescreve-lo, teria que lembrar o nome exato. Já o
kprinter me permite fazer isto.

Alguma dica?

Valeu
Ronaldo
--
In war, truth is the first casualty.
		-- U Thant
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.