Dúvida chave WPA Debian Lenny

Caros amigos da lista.

Sempre utilizei Ubuntu em meu Laptop, e agora estou querendo migrar para o
Debian Lenny, até agora tudo certo, mas estou tendo uma certa dificuldade
em configurar minha rede Wireless.
Tenho em casa um AP configurado com chave WAP, o resultado do scan é
satisfatório:

laptop:/home/allan# iwlist wlan0 scan
wlan0     Scan completed :
          Cell 01 - Address: 00:1D:0F:F5:98:50
                    ESSID:"TP-LINK"
                    Mode:Master
                    Channel:6
                    Frequency:2.437 GHz (Channel 6)
                    Quality=66/100  Signal level=-45 dBm  Noise level=-61
dBm
                    Encryption key:on
                    IE: WPA Version 1
                        Group Cipher : TKIP
                        Pairwise Ciphers (2) : TKIP CCMP
                        Authentication Suites (1) : PSK
                    IE: IEEE 802.11i/WPA2 Version 1
                        Group Cipher : TKIP
                        Pairwise Ciphers (2) : TKIP CCMP
                        Authentication Suites (1) : PSK
                       Preauthentication Supported
                    Bit Rates:1 Mb/s; 2 Mb/s; 5.5 Mb/s; 11 Mb/s; 6 Mb/s
                              12 Mb/s; 24 Mb/s; 36 Mb/s; 9 Mb/s; 18 Mb/s
                              48 Mb/s; 54 Mb/s
                    Extra:tsf=0000000a0f28a181

Só que, pelo console de administração de rede, só há chave WEP
disponível para configuração, como colocar autenticação via chave WAP?

Agradeço desde já.

--
Atenciosamente.
Allan Carvalho