Re: erro no apt-get

Allison Vollmann escreveu:

> Ou se preferir apenas limpe o cache " # apt-get clean", a desvantagem
> é que se você remover um pacote e for instalar denovo ele vai ter que
> baixar os arquivos mais uma vez (pois o cache que armazena os arquivos
> de instalação foi removido), mas isso não é uma coisa que se faça com
> freqüência, então acho que vale bem mais a pena limpar o cache, se
> você não utiliza ele como backup para reinstalar as aplicações não vai
> sentir falta nenhuma dele.
>
> A[]'s

Allison,

Com a quantidade de repositórios que ele tem em seu sources.list, o
cache sempre vai estourar quando for dado um upgrade, independente de
estar limpo ou não, pra ele manter os repositórios ele precisa aumentar
o tamanho do cache do apt.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."

!DSPAM:49834a4327669783613549!