Re: HTB duvida

Pois é na pratica não funciona. Já havia testado.
Pelo o que andei lendo, o HTB só faz controle no upload (saida do server, que para nós nos clients seria download), para fazer controle de download teria que ter uma interface virtual e direcionar o trafego para ela para fazer o controle.

Seu eu estiver errado me corrijam.
Se alguém souber fazer controle de download e upload usando somente  HTB passa a dica para nós.

Obrigado

Clovis