Re: Instalação das bibliotecas zliblg e zliblg-dev.

Em 30/1/2009 10:21, Leandro Hamid escreveu:
Bom dia pessoal.

Estou montando um servidor PostgreSQL no Debian Lenny a partir dos códigos-fonte e estou precisando das bibliotecas zliblg e zliblg-dev, alguém sabe em qual repositório posso baixar tais bibliotecas, forte abraço a todos.

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados

# aptitude search zlib1g
zlib1g - biblioteca de compressão - runtime (tempo de execução) zlib1g-dbg - biblioteca de compressão - desenvolvimento zlib1g-dev - biblioteca de compressão - desenvolvimento