Re: Projeto de criação de grupo de usuários linux

Eu necessito expor os objetivos do grupo. A relevância desse estudo
para a Secretaria da Fazenda.
Minha idéia é começar criando um servidor, colocar um wiki e um fórum
local. Seria interessante o desenvolvimento de questões com outros
grupos. Qual o teu estado?
att.,
Renato Krause
<renatokrause@gmail.com>
"Se você dá o peixe, alimenta o homem por um dia, se você ensina a
pescar, alimenta pela vida inteira."