Re: Enviando email de redes com link ADSL

2009/1/28 Leandro Moreira <leandro@leandromoreira.eti.br>:
> Nesse caso pelo que eu entendi preciso de um servidor que eu possa fazer
> relay atraves dele, algume pode me indicar um provedor para que eu possa
> contratar?

O Google oferece esse serviço através do Gmail, basta criar uma conta
e configurar o SMTP para os dados do Gmail. Eu uso e funciona, mas
como usuário doméstico. Para usuários corporativos é fria, pois o
Google guarda uma cópia da mensagem e usa na indexação para colocar
propaganda. É claro que eles dizem que só fazem isso, que não vão usar
os dados para outra cois, etc, mas como sempre se deve olhar para os
dois lados quando se atravessa uma rua, ainda que de mão única, não
custa contratar om serviço se os dados forem mais importantes do que a
resenha da rodada do campeonato estadual de futebol que começou semana
passada ...