Re: Scanner Genius Color Vivid Pro

2009/1/25 Wilson Roberto Silva Jr <wilson_rsjr@yahoo.com.br>:
> Boa tarde,
> alguém já conseguiu instalar esse scanner no ubuntu 8.10, caso tenham tido
> sucesso poderia me explicar como fazer,

sudo aptitude install xsane xsane-common libsane

Depois plugue o scanner e vá para a galera.

PS: Eu tenho um Colorpage Vivid III V2, que se conecta pela porta de
impressora, não sei se é o mesmo do seu. De qualquer forma, veja o
link http://www.sane-project.org/sane-mfgs.html#Z-GENIUS para ver se o
seu modelo está listado. COmo os fabricantes vendem o filé no primeiro
mundo e mandam pra cá só o lixo tecnológico, pode ser que esse modelo
específico não esteja listado, simplesmente por não ser conhecido.