Re: Estudante perde semestre da faculdade e põe a culpa no Linux

só estou postando pra constar que, pelo menos no site da dell brasil, esta bem a mostra a parte de escolha entre o SO, ela sendo uma Uindio$-user deveria ter notado essa diferença se não queria esse SO. e outra.. acredito eu, que a Dell não seja a unica capaz de formatar um note la.. procurasse outro tecnico se tivesse tao interessada em ter essas benditas aulas e se ajustasse aos seus padroes..e pra finalizar, ela parece aquele povo que vemos em alguns filmes que levam baratas para resturantes e poem em sua sopa, ou rolam escadas abaixo, tudo pra poderem aparecer e processar as empresas.

2009/1/22 Davi Vidal <davividal@siscompar.com.br>
Guilherme Cunha wrote:
> 2009/1/22 ..:: Andi || Gaucho ::.. <andiroots@bsd.com.br
> <mailto:andiroots@bsd.com.br>>
>
>     Porque todo mundo acha que é culpa dela?
>     Ele compro um computador que ela pensou que iria vir com o windows,
>     o sistema no qual ela sabe trabalhar, e está acostumada.
>
>     eu não acho que ela seja culpada, pelo contrario, a culpa foi da
>     DELL que não atendeu ela direito.
>

> E quando tu faz uma compra tu simplismente fecha os olhos e entrega o
> dinheiro ou tu ve o que tu ta comprando ?

[...]

       Não faça top-post e configure seu cliente para postar em texto puro.

       Quando eu não entendo do assunto, eu confio no vendedor. Como eu
entendo lhufas de legumes e verduras (não sei diferenciar um do outro,
na verdade), eu confio nos vendedores. Assim como eles confiarão em mim
quando eles forem comprar seus computadores. "O sapateiro cuida das
sandálias".

       Além disso, está sendo ignorado que a estudante _pode_ ter tido muitos
outros problemas para se preocupar além do computador. Será que ela
estava em condições de sentar e estudar Arquitetura e Organização de
Computadores _antes_ de comprar seu notebook?

davi