Re: Shell Script - Comparação de pacotes .deb

On Saturday 24 January 2009 17:16:08 Fabiano Pires wrote:

> Como ele disse que os servidores não possuem acesso à internet, imaginei
> que ele utilize um repositório local. Nesse caso, apenas o repositório
> local precisa ter acesso a internet. Os servidores atualizam-se através do
> repositório na rede local.

Sei lá. Na minha visão, se ele possui um repositorio que tem acesso a internet
na rede local, eu imagino que todas as maquinas tenham, direta ou
indiretamente, e fosse o caso dele fazer um mirror e informar o servidor dele
no sources.list, ou utilizar um proxy no servidor local que tenha acesso a
internet.

Digo isso pq a algum tempo atrás eu tinha praticamente isso: alguns servidores
ilhados **totalmente** no mapa. Sem rede local, sem internet, sem nada.

[ ]s, Henry.