Re: Porque a porcaria do W$ não é capaz de matar um simples processo?(off)

Tive um virus assim em nossa rede, ele gerafa um autorun.inf em cada
unidade, eu poderia apagar, mas aí ele criava de novo em seguida. Era
muito rápido. Na realidade ele subsituia os .inf ciclicamente a cada
segundo.
Aí fui no samba, criei um autorun.inf vazio com permissao de somente
leitura e pronto, o virus tava crackeado, um virus matando virus, um
retro-virus.
Mas ainda levou um tempo para eu rastrear e apaga-lo definitivamente.