De que adianta! [Era Re: Educaturk Başlıyor!]

	Olá Pessoal.

	Nos últimos dias tenho visto muita gente respondendo e-mail que são
SPAM. Mas eu pergunto de que adianta responder esses e-mails? Isso só
aumenta o trafego inútil na lista.

	Simplesmente configurem o spamassasin, bogofilter ou outro filtro de
SPAM SPAM ou ignorem a mensagem. Tenho certeza que diminuiria a
quantidade de e-mails inúteis. Vocês discutir sobre debian e linux que
foi para isso que essa lista foi criada.

	Abraço.
	Fabiano.