Re: aMSN

na minha opniao a melhor coisa a se fazer é desinstalar esse amsn que stá instalado e instalar a versao mais nova. esse link é bacana, num tem erro

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Instalando-aMSN-0.98-(svn)-no-Ubuntu-7.10/

2009/1/20 Vlamir <vlamirdejesus@bol.com.br>
Ola Pessoal!

Alguem pode me ajudar, á configurar o aMSN, eu não gosto do Pindgin eu gosto do aMSN, mais toda vez que eu entro em criar conta vem uma notificação falando que é ( Impossivel executar aplicação: mozila firefox).
Como eu posso resolver esse problema, sendo que ele já veio  instalado com Ubuntu, quer dizer ele deveria funcionar por ser um software do Ubuntu!!!!

Muito Obrigado!!!!!!