Julio Lopez

De: Márcio Erli <marcioerli@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2009 17:15:09
Assunto: Servidor MySQL Lento

Caros:
Meu servidor mysql não tem apresentado um bom gerenciamento de memoria, ele tem quase que diariamente apresentado uma lentidão em consultas mais complexas  e devido a isso quase todos os dias eu tenho que reiniciar o mesmo, depois disso tudo fica normal.
Como não entendo muito, gostaria de opinião sobre algumas das configurações do my.cnf.

Configurações do servidor:
2 processadores Intel(R) Xeon(TM) CPU 3.00GHz
MemTotal:      2075672 kB

Configuração do my.cnf
 51 key_buffer              = 512M
 52 max_allowed_packet      = 16M
 53 thread_stack            = 128K
 54 thread_cache_size       = 8
 55 sort_buffer_size        = 2M
 56 read_buffer_size        = 2M
 57 max_connections         = 10000
 58 table_cache             = 512
 59 thread_concurrency      = 8
 60 wait_timeout            = 300
 61
 62 innodb_data_file_path = ibdata1:500M;ibdata2:500M:autoextend
 63 innodb_buffer_pool_size = 1500M
 64 innodb_additional_mem_pool_size = 20M
 65 innodb_log_file_size = 256M
 66 innodb_log_buffer_size = 8M
 67
 68