Re: Wine

2009/1/19 Vlamir <vlamirdejesus@bol.com.br>:
> Alguem poderia me ajudar com wine, quando eu usava o Ubuntu 8.04 o wine
> funcionava normalmente mais no Ubuntu 8.10, não esta funcionando.
> Não estou conceguindo instalar nada do Windows nele e quando instalo não
> funciona, alguem pode me ajudar por favor!!!!

Welington Rodrigues Braga

Web: http://blog.welrbraga.eti.br
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
MSN: welrbraga[*]msn·com

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9