Re: desinstalar programa

Em Seg, 2009-01-19 às 02:55 -0200, Antonio Olinto escreveu:
> Olá a todos,
>
> Eu tenho uma webcam  Microsoft Corp. LifeCam VX-1000 que funcionava
> muito precariamente com o Ubuntu 8.04 - Hardy Heron.
>
> Fazendo uma pesquisa no Google cheguei  na página
>
> http://ubuntu-utah.ubuntuforums.org/showthread.php?t=952392
>
> Lá está dito que a webcam funcionaria perfeitamente com os passos:
>
> Download driver:
> http://linuxtv.org/hg/~jfrancois/gspca/
> <http://linuxtv.org/hg/%7Ejfrancois/gspca/>
> grab the .bz2 file
> extract and change directory
> in terminal type "make" no quotes take about 5 mins
> [...]

	Olá.

	Essa é uma razão de eu quase nunca instalar programas usando make
install. Se não funciona tem que ir catando os arquivos que foram
instalados. É interessante tentar gerar um deb do tar.gz ou fazer a
instalação com um usuário comum para um diretório de teste e listar
todos os arquivos que são instalados, para numa necessidade fazer a
remoção.

	Abraço.
	Fabiano.