RES: Re: Re: dns reverso vários ptr para um ip

Title: RES: Re: Re: dns reverso vários ptr para um ip

Ola Daniel,

Como disse, legal sua dica e eu não estou duvidando que seja realmente isto [as vezes o que escrevemos por aqui não soa como a gente gostaria ;)], porem eu continuo não vendo a restrição feita em relação ao uso de IPs. No momento estou sem tempo pra ler a RFC, porem observe.

AEinstein:~# wget http://www.ietf.org/rfc/rfc974.txt
--13:14:14--  http://www.ietf.org/rfc/rfc974.txt
           => `rfc974.txt'
Resolving www.ietf.org... 64.170.98.32, 2001:1890:1112:1::20
Connecting to www.ietf.org|64.170.98.32|:80... connected.
HTTP request sent, awaiting response... 200 OK
Length: 18,182 (18K) [text/plain]

13:14:17 (27.70 KB/s) - `rfc974.txt' saved [18182/18182]

AEinstein:~# grep -i "ip " rfc974.txt
AEinstein:~#

Att.:
Ygor da Rocha Parreira.
Consultor de Segurança da Informação.
Security Labs | Intruders Tiger Team Division
http://www.intruders.com.br/
http://www.securitylabs.com.br/