Re: Radio on line Com o Shoutcast

se o servidor icecast você pode usar o ices em modo texto ou
darksnow em modo gráfico

ices
http://www.icecast.org/ices.php

darksnow (interface gráfica para darkice)
http://darksnow.radiolivre.org/

no darksnow você pode deixar um tocar de audio como xmms
ou audacious tocando sua lista de audio e ele envia pro
servidor icecast

ele suporta icecast1, icecast2 e shoutcast

e envia em formatos mp3, ogg, aac e mp2